segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu te amo. Te amo no frio ou no calor, na primavera ou no outono, no escuro ou no claro, de perto ou de longe, de todas as formas possíveis e impossíveis. Te amo e amo muito. O brilho do teu olhar reflete ao brilho da lua e juntos se tornam a coisa mais perfeita do mundo. Aliás, você por si só, já é a coisa mais perfeita do mundo. Sem pôr nem tirar. E então você vem me toma, me rouba pra você, e eu me entrego. Me tira a calma, e então vai embora pra logo depois voltar me trazendo a paz que tanto preciso. Te digo com todas as letras que te preciso, que te quero e quero muito. Então só me promete uma coisa? Promete que mesmo que o nosso amor seja bobo, desajeitado, estranho, meio torto. Promete que ele vai continuar sendo o suficiente, o suficiente pra mim, pra você, pra nós. Me promete? É pouca coisa, mas tem uma extrema importância. Pois é isso, o nosso amor, você, a gente. É isso que me mantém viva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário