terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Busco maneiras de te encontrar. Procuro-te em cada rua, esquina.. cada canto dessa cidade que particularmente, não tem a menor graça sem você. A maneira como você sorri, como fica boba, irritada. Me encanta de uma maneira que não sei explicar, as vezes não sei nem como consigo sentir algo tão intenso, imagina explicar. Mesmo longe sinto como se estivesse aqui, te prendo dentro de mim em algum lugar que só eu sei onde fica para não correr o risco de que alguém mal intencionado chegue de fininho e te arranque de lá. Esse cuidado todo, não significa que eu não saiba tocar minha vida sem você, eu sei, eu consigo. Mas é que eu não quero uma vida onde não exista eu e você. Quero eu e você, quero nós. Se não for pedir demais, é claro. A gente vai dar certo, os nossos caminhos um dia vão se encontrar, eu sinto. Espero que não demore, porque ah.. é tão chato sem você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário