terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu já nem sei de onde vem tanto amor, tanto desejo. Tanta vontade de você. Eu não sei, como vai ser daqui a alguns anos. Você pode muito bem se apaixonar por outro alguém daí, e eu? E eu me apaixonar por alguém daqui, mesmo sabendo que isso anda meio impossível. Aliás, é meio impossível tentar pensar em outra coisa a não ser em você. Eu já te disse que eu te amo hoje? Ou que minha vida não faz mais sentido sem você? Provavelmentente, sim né? Eu ando repetindo muito as coisas. Sabe é que sei lá. Do nada, me dá medo. Medo de tudo, principalmente de perder você. Será que você poderia me prometer uma coisa? É coisa simples, e muito boba. Mais que teria um forteimpacto dentro de mim. Me promete, que se um dia tudo isso acabar e o tempo passar, e nos afastarmos. Me encontra lá na frente? Pode ser? Você me promete? Não importa, como você esteja. Solteira, namorando, noiva, casada. Não importa, que esteja feliz e que me abrace, abrace forte. Forte o suficiente pra fazer eu me relembrar de tudo. Desda do nosso primeiro “oi” até o nosso último “adeus”. Você me promete meu amor? Só diz que sim.. Mas por enquanto, fica aqui comigo. Não vai embora, e por favor. Não me troca, eu te amo muito, pois eu não suportaria a sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário