sábado, 16 de abril de 2011

Quem nunca sentiu falta de um amigo? As vezes a saudade de uma antiga amizade machuca e muito, ter algo te rasgando por dentro e precisar desabafar com alguém ou até mesmo apenas precisar de um olhar sincero e amigo, acompanhado de um abraço confortador. As vezes sinto falta disso, mas já me acostumei com a idéia de que ninguém é tão AMIGO ao ponto de você poder confiar cegamente. Acho que não existe ninguém no mundo que saiba tudo sobre mim, muitos não sabem nem a metade, mas isso são conseqüências da desconfiança. Já chamei de colega quem era meu amigo e já chamei de amigo quem não passava de colega, acho que a maioria das pessoas já fizeram isso, algumas ainda nem perceberam a diferença porque isso a gente apenas sabe depois que realmente precisa de alguém do nosso lado, é nesse momento que a gente conhece quem é quem e quase sempre os nossos 'amigos' desaparecem nessa hora, isso é automático.
Mas que falta faz ter alguém confiável com a gente, que não lembre que você existe apenas quando precisa de alguma coisa, quando tá triste porque terminou com o namorado ou qualquer coisa assim.
Cansei desse tipo de gente, prefiro ficar segura dentro de casa do que ser a vitima de mais algum tipinho desses que existem por ai.


                            Amigo é amigo, fdp é fdp
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário